Quero ser feliz tambem.

[Fonte: we heat it]

Quero ser feliz também! Quero continuar amando e ser amada pelas pessoas que estão ao meu redor. Não quero que nada do que vivo seja perfeito, aliás, não acredito que o perfeito possa existir, mas quero que seja verdadeiro. Verdadeiro em todas as risadas, piadas, abraços e carinhos.


As vezes cansa de ser a princesa do próprio conto de fadas, que, espera seu lindo príncipe encantado chegar em seu cavalo branco e dizer que te ama, mas não, não quero mais isso. Ta na hora de acorda, já estamos no século 21 e contos assim não existem! Quero ser independente, realizar meus sonhos, meus objetivos sem a custa de ninguém, sem realizar o mal trato a ninguém!. Quero não um príncipe, mas alguém que me ame de verdade, que entenda todos os meus defeitos, mas que acima de tudo, que possa enxergar todas as minhas qualidades.




Hoje em dia, as pessoas são tão falsas umas com as outras. Pisando na outra como se fosse a coisa mais normal. Pessoas compartilhando o ódio gratuito, mas, a que custo tudo isso? Qual a gratificação que o ser humano tem em ver a infelicidade do outro? Em destruir famílias, relacionamentos, cargos em empresas, ou até mesmo amizades. Alias, as pessoas que fazem isso são mais infelizes que qualquer outra pessoa.


Está na hora de ser feliz, na hora de fazer o bem sem esperar o retorno de ninguém. De compartilhar amor, aliás, esse mundo anda precisando, e muito.


Veja oque rola nas minhas redes!

Instagram  / SnapChat: pohshay

Nenhum comentário