RESENHA: A Vingança Se Come Doce - N. K. Maximo






"Um prato de biscoitos, um copo de leite e fogo pareciam ser a melhor opção para Emma, que já não aguentava mais aquela situação desesperadora."

N ° de páginas: 21 páginas.

Gênero: Policial, Suspense e Mistério

 Onde Adquirir: Ebook (Amazon)



















2018 Chegou, e olha, chegou com tudo. Recentemente eu li um conto que me apaixonei, e claro, gostaria de convidar a todos vocês a lerem também. Ele é completamente uma mistura de algo Dark, Suspense e Romance Policial. Outra coisa super bacana, este conto faz parte de uma antologia para um livro chamado Ouvi um Conto, onde os autores tinham que escrever contos inspirados em músicas. E, como podem ver, a autora pegou a música Milk and Cookies da Melanie Martinez, uma cantora que ela adora.

Fonte da Imagem: Pinterest

Ele tem uma narração bem suave e simples, daquelas que te prendem no inicio ao fim e que você não desgruda um segundo para saber oque acontece com os personagens.A historia se inicia com Emma no velório de provavelmente seu marido, e ai que o mistério começa com varias perguntas. Porque ela dava a sensação de falso sentimento? O que estava acontecendo? Quem é esse tal de Devan que estava ao lado dela dando apoio?

E nisso tudo a autora nós faz voltarmos para 02 dias antes do enterro,e nesta parte do conto a Emma está conversando com o seu marido ao telefone, nos revelando oque ela estava sentindo e que a personagem sofria bastante em seu casamento, que do nada em 03 meses tudo mudou do bom para o pior. Emma sofria um relacionamento extremamente abusivo em que seu parceiro só foi revelar o seu caráter após o casamento, e bem, muitos casais infelizmente passam por isso, alguns conseguem ter foças para sair, outros não.

Fonte da Imagem: Pinterest
Mais a frente, conhecemos o pouco mais sobre o tal Devan e descobrimos a importância tão grande dele na historia.Emma consegue sair deste relacionamento abusivo de uma forma um tanto quanto inusitada. Acredito que qualquer pessoa que ler esse conto não imaginava do que esta mulher foi capaz de fazer. Ela arquitetou um plano de vingança por tudo oque ela vinha sofrendo e passando com o seu marido, mas esse plano passou um pouco dos limites.




Esse conto, com toda certeza não merece fica apenas nas poucas paginas, ele deve se tonar um livro de no minimo 200 paginas. Muitas perguntas a autora nos deixou com um gostinho de quero mais, e claro, assim como eu, quem ler ele vai ir encher o saco dela e pedir que se transforme em um livro.



Espero que tenham gostado, e então, estão ansiosos para ler? Conta ai nos comentários!!
Até a próxima.

46 comentários

  1. Meu deus! Obrigada pelo carinho 💙💙 amei a resenha e espero que quem ler venha conhecer o conto também! Shay minha linda, amei te conhecer e pode vir me encher o saco sempre que quiser (talvez isso me pressione a transformar o conto em livro hahaha)!

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei conhecer o conto, tem um pouco de tudo que gosto, fiquei muito curiosa pra ler mais, adoro romance policial e suspense então tenho certeza que seria uma leitura proveitosa, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Espero que goste 💙💙. Não. Hesite em me falar o que achou se ler.

      Excluir
  3. Se tem uma coisa que gosto é conto, cronica, antologias e afins, agora imagine quando isso vem com essa atmosfera dark que você mencionou... quero ler. Fiquei curiosa para saber o que a protagonista foi capaz de fazer, ainda mais pra sair de um relacionamento abusivo, dica anotada e se virar livro... quero também.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero te deixar preparada, não confie em ninguém kkkk se ler me conte o que achou! E eu também adoro contos 💙💙

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Muito bom conhecer esse conto, parece ser bem tenso, mas também gostoso de se ler. Procurarei um pouco mais sobre a antologia na qual ele está, gostei da ideia também.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Felipe! O conto na verdade está publicado independente na Amazon, a antologia é um projeto no wattpad. Se você procurar pela antologia, vai achar vários contos, inclusive o meu só que incompleto porque ele está na Amazon.

      De qualquer forma, se você ler me conte depois o que achou 💙

      Excluir
  5. Oi, realmente, fiquei imaginando quantas mulheres não descobrem a verdadeira face do marido após o casamento. Uma triste verdade. Me remoendo aqui, curiosa em saber qual foi a vingança dela...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito triste essa realidade! Espero que ficou curiosa o suficiente para ir lá conhecer o meu trabalho! Espero que dê uma chance e goste!

      Excluir
  6. Oii
    Que blog lindo o seu, já tô seguindo. Sobre o conto, fiquei bem curiosa em ler, principalmente porque amo suspenses policiais, já quero ler esse aí. Deveria virar um livro de no mínimo 200 páginas mesmo kkk Adorei a resenha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sua curiosidade te leve a ir conhecer! Espero que sim e que goste! Haha, quem sabe não vira mesmo! Beijo!

      Excluir
  7. Uau, que conto interessante! Pela sua resenha já fiquei curiosíssima para ler e descobrir os mistérios dessa história. Legal a ligação com a música.

    ResponderExcluir
  8. Adoro uma história policial e bons mistérios. Não conhecia o livro é já me interessei muito.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não conhecia a antologia mais adorei o que você falou sobre o conto. Eu amo mistérios e ver um tema tão atual sendo abordado dessa maneira me deixou muito interessada. Tomara que e autora realmente atenda os pedidos e o transforme em um livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que você vá conhecer e também gostar! Quem sabe um dia vire um livro não é?! Um beijo!

      Excluir
  10. Oiii!

    Um conto com toda esse enredo chega até ser um desperdício nao se tornar um livro, né?
    Gostei muito e fiquei curiosa para ler a obra!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Talvez um dia ele vire um livro! Espero que você de uma chance e vá conhecer e gostar! Um beijo!

      Excluir
  11. Oie
    é tão legal quando lemos um conto e sentimos que deveria ser mais que isso, então com certeza deve ser um conto muito bom, bela dica e resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que você dê uma chance! E espero que goste também! Um beijo!

      Excluir
  12. Oi tudo bem?
    Não conhecia esse livro, na verdade quase não leio contos. Mas esse parece ser interessante, achei parecido com um outro título que já li.
    Parabéns pelo blog e boa sorte.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Você deveria dar uma chance para os contos! São muito divertidos! Qual outro que você leu e é parecido?

      Excluir
  13. Olá Shay!!!
    Que conto interessante e sim Melanie é uma das cantoras que acho incrível suas letras, ainda descubro que a autora se inspirou em sua música para escrever o conto é mais incrível ainda.
    Achei interessante o enredo e com certeza só pela resenha concordo com você o conto deve virar livro.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada! Eu também adoro a Melanie e as letras dela! Estou bem em choque com aquela acusação feita contra ela, mas vida que segue.

      Fico feliz que você acha isso do meu conto sem ter lido haha! Espero que você dê uma chance e leia. Espero que goste da leitura também!

      Um beijo!

      Excluir
  14. Olá!
    Que dica interessante!
    Se em um conto ja ficou eletrizante imagino se a autora adicionar mais páginas.
    Certamente me agrada a leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você dê uma chance e que goste da leitura! Quem sabe um dia ele vira livro! Um beijo!

      Excluir
  15. hahaha adorei a capa e o título é uma boa, adoro ler contos e espero gostar, não conheço a pessoa que escreveu, será uma boa pedida para o próximo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer, meu nome é Nathalia! Sou a autora do conto kkkk agora me conhece! Fico feliz que tenha gostado da capa e do título! Espero que goste do conto também! Um beijo!

      Excluir
  16. Não sou muito de ler contos, mas não resisto a um mistério. Adorei a pegada que ele parece ter. Vou procurar lê-lo.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ler mais contos! São muito divertidos! Fico feliz que tenha achado interessante! Espero que goste da leitura!

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse conto, porque não tenho o hábito de ler esse estilo. A premissa parece ser interessante, para quem gosta de um bom suspense, e parece ter sido bem desenvolvida pela autora.
    No entanto, não gosto muito de contos e nem estou muito no clima para ler suspense, então, vou passar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Mas quando tiver no clima, dê uma chance! Espero que goste! Um beijo!

      Excluir
  18. Oi tudo bem? eu não conhecia esse conto mais adoro livros que envolve suspense.
    Só pelo título podemos ver que é bom.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que dê uma chance e acabe gostando! Um abraço!

      Excluir
  19. Olá,
    Nossa por tudo que você contou achei que era um livro com mais de 100 páginas! Gosto do estilo, e espero também que vire uma história maior.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Obrigada! Espero que você dê uma chance e que goste também! Quem sabe ele não vira um livro no futuro!? Um beijo!

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    Confesso que não curti esse título, mas fiquei até curiosa para ler esse conto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Difícil agradar todo mundo, mas tudo bem! Espero que você goste pelo menos do conto! Um beijo!

      Excluir
  21. Olá! Ainda não conhecia e achei bastante interessante a história. Essa temática sempre me deixa curiosa. Gostei bastante da sua resenha. Tendo oportunidade, estarei lendo também. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tema! Espero que goste quando for ler! Um beijo!

      Excluir
  22. Olá, tudo bem? Nossa que diferente hahah Não conhecia nem a música que serviu de inspiração, confesso, porém fiquei curiosa. Não sou fã do gênero, mas acho que darei uma chance sim. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Espero que goste da música e do conto quando for ler! Ficarei muito feliz em saber sua opinião depois! Um beijo!

      Excluir
  23. Olá tudo bem?
    Achei a premissa bem diferente e gosto de histórias com essa pitada de vingança! Acho que adoraria conhecer a história de Emma, mesmo sem gostar de contos, pois adoro essa temática.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Espero que dê uma chance e que goste! A Emma está te esperando para lhe contar a sua história! Um beijo!

      Excluir