Meu passaporte, da leitura!

      Que atire a primeira pedra, quem nunca viajou em suas leituras!. Então convenhamos que é sonho de consumo ter um passaporte para oficializar as viagens,



      Na Bienal do Livro SP 2016 eu adquiri o passaporte da leitura, e vim compartilhar um pouco de como ele é. Paguei em média uns R$ 15,00 reais. Sei que encontramos pela internet por um valor até menor, porem, quando teria novamente a oportunidade de ter em mãos meu passaporte?

       O meu passaporte é azul, e ele é super interativo com detalhes apaixonantes. Realmente, ele lembra muito o passaporte original.

     Ele contem espaço para colocar seus dados pessoais, como nome, foto, data de nascimento, nacionalidade e por ai em diante. Oque achei legal, é que contem espaço para 'Livros lidos', 'Lista de Desejos', 'Autógrafos'. Além de ter dicas e os 10 mandamentos da leitura (sim, ele é extremamente imperativo).

   Quer ver mais detalhes do passaporte, ou acompanhar de perto minhas leituras? Me acompanhe nas redes sociais!
Instagram / SnapChat: pohshay


Nenhum comentário