ME ENCONTREI!

[Fonte: We Heart It]

Demorei tanto para assumir essas palavras, assumir que me encontrei. Encontrei-me em uma cidade tão grande e louca como São Paulo, no meio de tantas pessoas com culturas e condições sociais tão diferentes umas das outras. Ao longo da minha vida sempre foi assim, sempre se foi feito oque a sociedade me exigia, sempre foi feito o 'gosto dos outros', mas nunca o meu.

Em minha adolescência, no período de escola, eu não fazia parte dos grupinhos que existiam. Não conseguia me encaixa. Não conseguia entender como crianças de 10 á 14 anos gostavam de fingir oque não era, só então, percebi que era diferente, e o quanto é difícil ser diferente. Como é difícil você não ser manipulada (o), difícil ser você mesmo.


Cheguei à conclusão que sempre serei assim, aliás, oque tem de errado? Ninguém nunca me explicou qual o mal tem eu trocar uma balada em uma sexta a noite por uma leitura, trocar bebidas alcoólicas por ótimos cafés ou chás. Gosto de conversas longas, cafés filosóficos, livrarias, teatros, cinemas, fotografias.

Entendo que não sou todos que gostam disso, mas, será que estou pedindo muito? Pedindo respeito para não ser chamada de 'velha', pedindo uma companhia para fazer essas coisas comigo? Alias, sou um ser humano, apesar de gostar da minha própria solidão, também gosto de dividir momentos.


Veja oque rola nas minhas redes!

Instagram  / SnapChat: pohshay

Nenhum comentário