Projeto MDA #1

E 2017 começou com tudo (mesmo quase no fim do mês), e no meio do caminho, vi um projeto cheio de amor e carinho, perfeito para qualquer pessoa se amar mais. O projeto Manual da Auto estima foi criado pela Grazi do blog LAMOONIER. Ele terá 05 desafios, sendo 01 por semana e pode participar até dia 21/01/2017.

O projeto é algo bem pessoal, feito para você se amar, conhecer e se aceitar mais, ou seja, é feito para pular barreiras. E, nesta primeira semana, o desafio é relacionados a objetos que te lembre o quanto é especial e importante.



Eu escolhi não só 1, mas vários objetos que retrata bem quem eu sou, como coisas que me fizeram me torna oque sou hoje.



Após sofrer exclusão por parte da minha turma na 6° série, minha amiga me apresentou a Saga Crepúsculo, e nunca mais parei de ler algo. Para alguns pode ser bobo, mas para mim naquela idade foi a pior coisa que podia ter acontecido. Era (sou) baixinha, usava aparelho, todas as garotas da turma já tinham um corpo mais 'evoluído' que o meu, minha auto estima era horrível, e infelizmente com isso que acontecia, fazia eu me sentir 'feia'. Tinha quase nenhum amigo, não saia de casa alem da escola, e ver que meus pais estavam me ajudando a comprar livros me fez me sentir importante.



Descobri o mundo da leitura na pior fase q tive, e hoje, não saio sem nenhum livro. Não me sinto mais importante ou bonita só por que carrego um livro. Me sinto feliz, me sinto sempre acompanhada, me sinto livre para descobrir qualquer coisas que posso em 400 paginas. Sei que sempre terei esse meu amigo ao meu lado, e também descobri que não sou a unica, que não estou e nunca estive sozinha no mundo literário.

Veja oque rola nas minhas redes!

Instagram  / SnapChat: pohshay



4 comentários

  1. Você arrasou migaaaaaaaaaaaaaaaa! hahaha
    cara, leitura sem dúvidas nos torna pessoas melhoras, eu devo imaginar pelo o que você passou, pois passei por algo bem parecido, chato isso né? mas agora você se superou e se tornou incrivel ♥ IRU

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler desde pequenininha e com certeza um livro é um companheiro e tanto... q bom q vc se achou nesse mundo... parabéns bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh flor, que linda sua declaração de amor com os livros! ^^ Eu passei por uma fase parecida com a sua na adolescência... baixinha, dentuça (relutava em colocar aparelho), de óculos e tímida... fora que era gordinha... aí já viu... me sobrava estudar... e ler... rs
    Não me arrependo de ter me rendido ao mundo dos livros e como vc até hj minha bolsa sempre tem espaço pra um companheiro de páginas... :)
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo ler! Apesar de amar os filmes da saga Crepúsculo até hoje, eu não gostei muito do primeiro livro e desisti de ler os outros. Mas assim como você, tenho outras amigas que aprenderam a gostar de ler por causa dessa história.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir