ESTANTES INSPIRADORAS!



Assim como eu, se você é um colecionador vai entender que espaço é o necessário. Atualmente tenho uma estante relativamente de porte médio, porem, nunca pensei que iria transbordar de livros e ficaria sem espaço. Esses dias estive pensando em transforma um cantinho da minha casa em escritório, e apesar de meu quarto não ser muito grande, eu apoio a ideia de ter um lugar para estudar, ler, escrever para o blog (que atualmente estou trabalhando bem nisso) e termos um pouco mais de silencio.



O legal das estantes que trouxe para vocês é a criatividade, ou seja, se você tem alguma condição financeira maior, pode apostar sem pensar 2x em ir até um marceneiro e solicitar a ele que faça uma estante do jeitinho que você gosta, caso seja assim como eu, e não tenha essa disponibilidade,pode abusar da criatividade.

Aproveite aquele móvel velho, prateleiras, de uma pintada e aproveite, nada melhor que ter um cantinho feito por você mesmo, de literalmente o  seu gosto.







Agora que já temos inspirações, o jeito é guarda aquela graninha para poder realizar os nossos sonhos, tanto de ter um espaço para fazer as coisas que gosta, como para demais coisas. O jeito é usar a criatividade.



Nenhum comentário