#Resenha: Fallen

OLÁAAAAAA, meus amores, tudo bem? Hoje venho trazer uma resenha super especial, alias, é a primeira do blog não é mesmo?



“Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.”


Atire a primeira pedra quem nunca comprou um livro pela capa! Eu sempre tive vontade de ler esta série, mas nunca foi uma que eu pensava em comprar quando eu estava com dinheiro (que arrependimento), então, em um belo dia ocorreu a feira de livros para arrecadação de dinheiro para quem não tem condições de pagar alguma prova do vestibular. Este livro estavam vendendo  em ótimas condições e com um preço super bacana (apenas 3 reais), então pensei, porque não?

Uma das primeiras coisas que chamam a atenção é a capa, algo meio gótico sinistro, e com a textura super agradável que trás uma sensação de conforto.



A história se passa em torno de Luce em um internato para pessoas que tiveram algum problema com a policia chamado Sword & Cross. O cenário é meio sinistro, todos os passos dos alunos são monitorados, os uniformes são roupas pretas e celulares proibidos, em que para Luce, isso é uma prisão.

Desde pequena, Luce vive rodeada de sombras, em que ajuda o quadro ficar mais sinistro neste livro. Mas ao longo da história ela conhece novas pessoas e ao primeiro olhar, se encanta pelo pelo Daniel Grigorri (Jesus que homem), convenhamos que todos que leram esta historia achou o primeiro contato grosseiro e engraçado.

Em minha sincera opinião, me arrependo por não ter lido este livro antes, a história tem um romance que não é enjoativo, sempre evito romances pois a s historias geralmente acabam sendo bastante previsíveis, você fica torcendo até o final pelos personagens.



O final acaba sendo uma completa surpresa, em nenhum momento você consegue desconfiar de alguém personagem quando a verdade está bem abaixo dos nossos olhos, realmente não poderia terminar de melhor forma.



Se tem a intenção de ler esta série, pode se jogar. E você, já leu, qual sua opinião? 



Beijos da Shay, e até a próxima meu amores.

Nenhum comentário