Metas para 2017 e para a vida.


E mais um ano vem, e é sempre assim, nós criamos metas. Mas, porque criar essas metas que só durem 1 ano?

Decidi fazer uma lista que sei que irar durar anos, e que alguns abito não irão mudas, assim, do nada. Muitos deles levarão anos até serem concluídos, eles irão evoluindo aos poucos e quando percebemos, há, será lindo, porque iremos saber que realmente criamos metas que melhoraria nossa vida.



Cuidar da Alimentação:

Algo tão simples, mas não reparamos. Todos nós queremos ser mais saudáveis, e isso é algo que quero também. Não nasci pra ser fit ou algo do gênero como fazer dietas malucas, mas, sei que ando exagerando nas besteiras, deixando as verduras e coisas ótimas de lado.

Voltar a ter intimidade com Deus:

Para mm, talvez seja a mais importante. A uns 4 anos não frequento a igreja com frequência, e não sei o porque me afastei. Acho que no momento tive mas influencias, alias, quem é considerado boa influencia quando te afasta de algo que você gosta? Muitos não tem uma religião hoje em dia, mas sei que Deus é meu albergue, e pretendo voltar.

Dedicar ao blog:

Até hoje não sei oque aconteceu comigo. O blog sempre foi algo que gostei. Sempre adorei escrever e jogar na cara da sociedade minha opinião sobre algo e também ver opiniões que são diferentes da minha. Não entendo oque aconteceu para eu ter parado com isso e ter voltado só 2016, mas, eu amo, e sei que vou me dedicar e sempre fazer com amor.

Ler só livro que Esteja Entusiasmada:

Acho que essa será fundamental. Eu cansei de comprar livros que não esteja nada entusiasmada e automaticamente a leitura fica chata. Quero me empenhar em só absorver historias que eu realmente me anime.

Comprar uma Câmera Profissional (ou semi):

Ta ai, mais um sonho de anos que venho alimentando. Amo fotografar, e meus amigos sabem disso e acho que está na hora de tirar ele do papel, e espero que seja esse ano que ele venha a se tornar realidade.


Veja oque rola nas minhas redes!

Instagram  / SnapChat: pohshay

Um comentário

  1. adorei suas metas. feliz ano novo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir